ÁGUA-MARINHA: PROPRIEDADES DE CURA E EFEITOS VIBRACIONAIS

Em 02/11/2017 ,

PROPRIEDADES DE CURA: A Água-marinha é útil para dores de garganta, glândulas inchadas e problemas da tireóide, laringe e respiração. É a pedra da voz. Para pessoas com dificuldade de falar, de expressar suas idéias ou sentimentos. Ela harmoniza a ptuitária e a tireóide, regula hormônios e o crescimento.

Essa pedra tem um efeito tônico geral. Fortalece os órgãos de excreção do corpo e revitaliza os olhos, os maxilares e os dentes, além do estômago. Auxilia contra dores nervosas, perturbações glandulares, problemas com o pescoço, o queixo e a garganta. Trata tosse, febre alta, sinusite, rinite e pressão alta.

É útil para pessoas que não enxergam de longe ou de perto. Suaviza e acalma os problemas emocionais. Ajuda na fertilidade principalmente feminina. Também ajuda na produção de leite materno.

 EFEITOS VIBRACIONAIS: É benéfica para proporcionar calma, harmonizar o ambiente ao seu redor e facilitar a comunicação e o diálogo, devido a sua cor estar relacionada com o chakra laríngeo. É a pedra dos videntes e dos místicos de alma pura que sentem tudo, dá clareza e visão mental e dá onisciência.

Aumenta o poder psíquico. Suaviza e acalma os problemas emocionais. Nos relacionamentos traz paz, alegria e felicidade. Reduz os temores. Estimula sentimentos maternais em indivíduos muito egocêntricos e egoístas. Resgata a capacidade de cuidar, nutrir e dar amor e afeto.

Permite o desenvolvimento de capacidades relacionadas à quinta dimensão. Faz a conexão com a nossa própria essência Angélica. Estimula e amplia o dom da afetividade.