ANJOS DE TOURO

Em 14/02/2016 ,

Os seis anjos de Touro atuam em nosso mundo físico para nos ensinar a vencer a passividade, a teimosia, a solidão e o egoísmo. As pessoas nativas deste signo possuem uma grande tendência a serem solitárias; acabando por viver para si mesmas e esquecendo que há pessoas em sua vida que se importam com elas (por isso, acabam sem querer negligenciando os sentimentos).

Em nosso dia-a-dia, é muito útil nos conectarmos a estes anjos para que possamos aprender a lidar com certos problemas nos relacionamentos com outras pessoas, principalmente com a desconfiança e insegurança em relação aos outros para eliminar em nós, tendências ao egocentrismo.

Conjuntamente, os anjos taurinos tratam de assuntos relacionados aos nossos recursos, nossas posses e capacidades (como usamos o que possuímos), poderes mentais, habilidades, predisposições psicológicas e situação financeira. Tambem ajudam nas questões ligadas aos nossos legados, heranças e nossa constituição física.

Individualmente, cada um dos anjos taurinos estão à nossa disposição para as seguintes conexões:

07 – AKAIAH (Vocalização: Acá). Conexão para: TRANSFORMAÇÃO ESPIRITUAL. Retifica o DNA da Alma. Propaga luz no trabalho.

08 – KAHETEL (Vocalização: Kerrat). Conexão para: PROTEÇÃO CONTRA FORÇAS NEGATIVAS.

09 – HAZIEL (Vocalização: Rrazai). Conexão para: COMPANHIA DOS ANJOS. Alegria.

10 – ALADIAH (Vocalização: Alad). Conexão para: OBTENÇÃO DA GRAÇA DIVINA. Regenera órgãos doentes e protege contra olho grande, ira e pesadelos.

11 – LAUVIAH (Vocalização: Laav). Conexão para: RETIFICAR O EGO. Liberta dos desejos possessivos e obssessivos.

12 – HAHAIAH (Vocalização: Haha). Conexão para: AMOR INCONDICIONAL. Abre o chakra cardíaco.