CRISTAIS & ÓLEOS PARA A PROSPERIDADE

Em 24/03/2016 ,

Podemos considerar o dinheiro como um símbolo concreto que faz parte de um fluxo energético contínuo. Porém, quando falamos de prosperidade e abundância, nos referimos a algo mais abrangente, que envolve oportunidades, criatividade e um movimento incessante de troca energética entre Eu e o Outro e entre Eu e o Universo. Os cristais podem nos auxiliar a entrar em contato com a energia da prosperidade e despertar em nós uma maneira abundante de pensar e agir.

O cristal não vai trazer até você dinheiro por conta própria e sim irá auxiliar a mudar a sua energia, de modo que venha a se conectar a este fluxo energético de abundância e prosperidade.

Então, vamos ao primeiro cristal: o CITRINO.

O citrino poderá auxiliar a encontrar formas de produzir mais renda para a sua vida. Isso quer dizer que poderá auxiliá-lo a encontrar um trabalho, um trabalho diferente (se já tem um) ou uma renda adicional. É um cristal que auxilia no processo criativo ou a encontrar soluções criativas.

A próxima sugestão é a MALAQUITA, uma pedra boa para situações de mudanças. Auxilia nas mudanças de atitudes, transformando pensamentos e hábitos. Quando utilizada juntamente com o olho de tigre, estimula o pensamento de abundância e prosperidade. Ao utilizarmos a malaquita nesta vibração específica, a sua cor verde nos remete ao período de colheita, o qual tradicionalmente está relacionado à fartura.

A pedra mais comumente utilizada para a prosperidade é a PIRITA, conhecida também como ouro de tolo, que desperta em nós a sensação de riqueza, além de nos auxiliar no alcance de nossas metas.

E para finalizar, utilize juntamente com as pedras indicadas acima um QUARTZO ROSA, para que a energia da prosperidade não esteja vinculada apenas a nível material, mas também se relacione com a energia amorosa universal, trabalhando a abundância na manifestação divina da energia que vem do coração.

Para complementar, deixo abaixo algumas sugestões de sinergias com os óleos essenciais para a conexão com a energia da prosperidade.

SUGESTÕES DE SINERGIA:

1) No aromatizador ambiental pingue 2 gotas de óleo essencial de Canela e 2 gotas de óleo essencial de Manjericão.

Para reforçar a intenção, pingue em um pequeno lenço (de tecido ou mesmo de papel) 3 gotas de óleo essencial de Bergamota para atrair dinheiro e 2 gotas de óleo essencial de Manjericão para atrair a abundância e coloque dentro de sua carteira.

2) Coloque num aromatizador 10 gotas de óleo essencial de Vetiver, 10 gotas óleo essencial de Patchouli e 5 gotas de óleo essencial de Gengibre. Os três óleos juntos têm um aroma apimentado, lembram especiarias e terra molhada. Mexem com o chakra básico e despertam a vontade de TER.

Boa sorte!