Os Anjos de Áries

Em 14/01/2020 ,

Os seis anjos de Áries atuam em nosso mundo físico para nos ensinar a direcionar energia para uma única direção, a fim de que tenhamos uma nova experiência que nos ajude a vencer a autossabotagem e a eliminar a tendência que possuímos de repetir atitudes destrutivas (oriundas de nossos comportamentos repetitivos e padrões compulsivos) que acabam nos afastando de uma vida significativa.

Em nosso dia-a-dia, é muito útil nos conectarmos a estes anjos para que possamos vencer nossas impulsividades e fazermos as escolhas certas para sairmos do estado de escravidão (nossos pensamentos obsessivos que nos aprisionam) para que consigamos alcançar um novo estado de consciência elevada e descobrirmos o real sentido da nossa existência nesta vida.

Conjuntamente, os anjos arianos também nos auxiliam em assuntos relacionados aos seguintes aspectos: aparência física, estrutura de caráter, posicionamentos diante da vida, costumes e hábitos, vitalidade e saúde no geral.

Individualmente, cada um dos anjos arianos estão à nossa disposição para as seguintes conexões:

01 – VEHUIAH (Vocalização: Verru). Conexão para: RENOVAÇÃO. Ativa a força interna para retificar o passado, através do arrependimento.

02 – YELIEL (Vocalização: Ielí). Conexão para: RESGATE. Recupera perdas do passado (material e espiritual).

03 – SEITEL (Vocalização: Seiat). Conexão para: BENÇÃOS (MILAGRES). Traz proteção para atingir objetivos.

04 – ALAMIAH (Vocalização: Olam). Conexão para: CLAREZA MENTAL. Melhora a concentração, a memória e elimina pensamentos negativos.

05 – MAHASIAH (Vocalização: Merrash). Conexão para: A SAÚDE (CURA). Força espiritual. Traz equilíbrio mental, emocional e espiritual.

06 – LELAHEL (Vocalização: Lêlá). Conexão para: CONSCIÊNCIA, LOUVOR E ELEVAÇÃO ESPIRITUAL.

P.s.: Veja também o vídeo no Instagram clicando abaixo: 

Os Anjos de Áries - INSTA